Pular para o conteúdo principal

Amor Proibido

Amor ProibidoTudo o que eu me lembro do meu presente vem de uma fração cada vez mais linda em minha presença e lhe falo como um simples humano de que todo o meu sentimento por sua pessoa baseia nas minhas alegrias sobre fazer dessa minha necessidade de estar perto de você uma maneira prescindível de que o amor por mim cada vez cresce dentro do meu coração meu anjo e lhe falo o quanto é bom rever nas minhas lembranças esse sopro maravilhoso de sua voz e ainda penso naquele exato segundo pegando em vossa mão falando o lindo dia de minha vida em estar em seu lado meu anjo, e por isso sinto essa paz sobre cada passagem desta história que começou quando conheci em você exata dimensão do que sou perfeito por estar com você e às vezes meu amor falta em mim palavra que possa exaltar cada marca que você deixou em meu coração, nasceu para amar cada vez mais você meu anjo e sei que tudo em ti me inspirar para vive essa vida linda e busquei em sua flor o gesto para escrever uma bela poesia sobre essa relação de amar uma menina que traz para mim uma formidável situação de conviver comigo mesmo e saber do que nosso amor pode ser capaz de tudo o que podemos imaginar faz cada vez mais lembrar que sou querido por sua pessoa, dessa vez meu amor vou fazer tudo certo para que ninguém possa exemplificar em sua pessoa uma sugestiva relação para com você meus amores perdem tantos segundos para falar o que vem do meu clamor por sua pessoa e sabendo do valor de estar com uma menina que tem tudo para se torna minha esposa, são fatos que devemos considerar de tal forma para mim querida que seja grato por saber que tenho um enorme carinho de sua pessoa para escolher os caminhos que devemos trilhar ao longo de nossa jornada, e lhe falo que dever lutar para essa conquista é para conosco uma dimensão cada dia alegre do que somos um para com o outro meu amor e desde o primeiro contato com você soube que tinha nessa linda oportunidade me dada uma chance de construir uma família para que possamos demonstrar o nosso afeto como dois anjos que puseram em nossos corações esse brilho de fazer de cada dia de nossa manhã um sorriso para com os mais tarde.
Agora entendo muito bem que todo o meu espaço de falar para com esse canal do amor vem dessa minha sintonia com essa sua pessoa meu amor e desde o primeiro dia de minha vida estava procurando em alguém essa mesma dinâmica de falar sobre tudo o que eu sinto por mim, ao longo de minha vida foi se descobrindo que essa forma de procura estava cada vez mais difícil de ocorrer, de tal forma obtinha em minha fé uma oportunidade ótima de entender que temos escolhas para executar o que temos em nosso destino.

Comentários