Pular para o conteúdo principal

Magia do Encanto

EncantoQuantas foram às vezes pelo qual os meus sonhos visualizaram um mundo em sua pessoa meu amor, aonde tudo se acontecia de certa forma para mim e nas formas claras de apresentar para essa sua pessoa fomos a mim nós devidos segundos que entendi sobre essa relação em lhe ter em minha presença por tanto tempo minha querida e saber pela sua pessoa que às maravilhas que se acontece em nossos sonhos podem muito bem ultrapassar todas as barreiras que existe sobre esse destino no qual tudo o que temos são das lembranças que se vem em nossa e sei o quanto foi preciso entender de minha pessoa uma circunstância absoluta em meu ser e no meu destemido favor em manter em minha consciência sempre em seu devido momento pude colocar em minha ciência o jeito amado de se amar e nunca vou poder colocar essa minha admiração por uma menina em qual faz de tudo o que eu penso em uma tamanha realidade para comigo, por isso desejo muito essa valorização de sua pessoa para em no meu encanto desejo apenas muito que sua pessoa meu amor uma justa manifestação de como sou gratificante por lhe ter em minha vida em qualquer segundo de minha vida, mesmo assim deixo entender por mim uma maneira clara do qual posso perceber muito essa magnífica sabedoria de minha querida mulher no qual faz cada dia de minha vida uma razão boa de dizer para mim o amor por você querido Vanessa, agora posso falar para essa sua pessoa o quanto sinto em meu coração uma decisiva maneira de mostrar cada detalhe em qual eu sei de como é bom falar para o mundo o quanto sou feliz em lhe ter em meu lado minha querida o valor de estar com essa minha pessoa no amor em muitas formas.
Falo com tamanho sentimento sobre o sentido de estar com você em tantos momentos de minha vida meu anjo e sei que agora entendo o parcelamento do meu sentimento em mim testar em tantas circunstâncias do meu destino e percebo o real momento no devido seguimento de e sobreviver em qualquer valor para estar com você minha doce querida e sei o quanto estou maravilhado em lhe amar muito.

Comentários