Pular para o conteúdo principal

Dicas do Amor

DicasNesta vida tem lições no qual sabemos que tudo pode nós mostrar certo caminho para esse vosso coração e nós aspectos de uma linda alma foi que então compreendi o valor de estar ao lado de uma linda mulher são para esse meu sentimento uma obra moldada para com tudo no qual sonhava desde o primeiro beijo em qual lhe dera meu querido amor e sei que sem você essa minha vida se perde em sentido no qual sabemos o quanto nossas almas estão interligadas de certa forma que até nós mesmos não compreendemos e desde o princípio de tudo o que nós acontecemos durante esse longo tempo esta sendo aos poucos me preparando para conceder aos poucos essa maravilhosa existência de você em meu laço de vida e por agora percebo que me ainda falta essa experiência necessária para lhe dizer que tudo para mim tem se um primo motivo para me alegrar em todas essas manhãs em vosso lado sorrindo encantado com o seu toque em minha direção em tenho em absoluta certeza de me amas com uma chama crescente do seu fogo de linda paixão e por esse momento em que os nossos objetivos mostram que ainda sabemos de que tudo em eu agora respirar você meu anjo e no tempo em que estamos juntos uma luz brilhar de tal maneira que os valores se perdem em seus olhos em qual se faísca os excelentes motivos de estar em cada dia de minha vida lutando por você e por saber muito bem que sem você meu anjo nada em minha preciosa vida significa nada e desta forma cada hora mostra para mim que existe em mim certa maneira de descrever que nossas chances são para essa pessoa no qual entendo perfeitamente que o voto em qual me fez são de mera importância para comigo.
Sei que agora meu amor faz de mim um valor cada vez mais crescente desta forma peculiar de minha pessoa em deixar claro que tudo para mim tem um aspecto de muita importância em minha vida e sei que desde o primeiro dia de minha vida pode escolher cada vez mais esse querido sentido de estar com você meu amor e sei que agora mesmo os valores de estar com você me submetem ao um mundo que até para mim fica estranho em pensar em como seria sem estar com você em minha presença.

Comentários