Pular para o conteúdo principal

Diário de Vida


Dias como esse que se acontece de tal forma no qual podemos brilhar de certo modo em nossa alma e sei que posso lhe pedir com essa minha tamanha precisão meu anjo e quero tanto lhe dizer o, portanto de estar em sua presença falando o desejo de lhe defender em qualquer situação, sinto muito por ás vezes me falta oportunidade para relatar o que eu sinto em meu coração e sabendo de minha presença escutando essa realidade incrível que tem em minha pessoa ilustrando cada dia o quanto sou gratificado por lhe ter em minha presença em tantos momentos importantes deste o dia em qual eu nasci, faço apenas preces para mostrar o meu valor perante essa vossa pessoa e talvez um dia eu consiga entender esse plano no qual estou aos poucos familiarizando com tamanha emoção e sobre o que aconteceu comigo minha doce sugestão nesse agora foi mesmo estar apenas em sua presença para auxiliar nesse longo caminho no qual ambos se prontificaram em exercer com tamanha convicção.

Comentários