Pular para o conteúdo principal

Mudanças

MudançasPercebo no seu toque uma maravilhosa sintonia da mais pura alegria de minha pessoa em qual se contagia por qualquer lembrança vaga de sua pessoa durante todo o dia e mesmo agora em que sinto em você uma paixão acima de minha compreensão são ainda para comigo um gesto no qual se eterniza em minhas memórias o verdadeiro sentimento de estar em todas às manhãs em vosso lado desejando sempre que o dia se prolongue ainda mais por algumas horas meu amor e por ver cada vez o meu laço para com essa sua pessoa foi que conseguiu enxergar em mim essa pura essência do meu amor pela vida, os significados para tanto que representa o amor em cada dia de nossa vida são ainda para mim um bom motivo para entender essa maravilhosa essência no qual se existe no amor e sei que no princípio de minha luz vejo o quanto sou especial para com essa sua vida meu amor e agora entendo o seu sofrimento para comigo em dias no qual eu bem sei desta minha capacidade que em certos momentos foi se maior nas frustrações, e desde o primeiro segundo ao último vós transmitisse em mim uma segurança que afirmava para comigo a certeza de um tudo para comigo minha linda mulher e mesmo agora em saber que existe nas minhas lágrimas uma essência maior para com todos os meus sonhos, por em ti prometer uma maturidade de que em pouco tempo fui me encorpado no meu carácter e sei que tudo para mim tem um valor brutal nas minhas lembranças para com você meu anjo e no meu agora tem se em você uma esperança enorme para com um tudo em sua existência como uma pessoa que em todo o momento transmite em mim uma felicidade constante em todo o meu ser e falo por si só o quanto estou apaixonado por você meu grande amor.
Nunca em minutos com essa sua pessoa pode então identificar em mim um destino cada vez mais intrigante em certos momentos de minha história para com o amor meu anjo e nesse mesmo agora posso mostrar para com você o quanto estou recuperado para com tudo no qual se vem acontecendo para comigo e por nunca perceber em seu rosto essa emoção que eu sinto em estar cada dia de minha vida mais próximo de você meu amor são ainda para com o meu tudo uma justificativa que sei muito bem que tudo o que eu sonhei para essa minha vida tem em vosso dedo o gesto possível para com todo desta minha realização em vosso lado meu anjo e desde agora posso lhe prometer que tudo o sobre essa majestosa vida em que levo para com você tenho ainda muito para aprender sobre qualquer vestígio de que se possa ter sobre essa essência em lhe ter em meu lado minha flor e por agora posso deixar cada vez mais próximo de minha realidade esse carisma que eu tenho sobre sua pessoa meu amor.

Comentários