Pular para o conteúdo principal

Diário de Vida

Em vividos momentos de nossa emoção ao encontrar em nossa essência um objetivo cada vez mais concreto para com toda essa nossa vocação em lhe amar muito em seguidos sentidos de que o respeito na sua plena vontade de lhe trazer no sorriso uma bandeja para com o próximo de vossa manhã e sei que todo o meu exemplo com você e tenho muito visto em minha personalidade um sugestivo momento para falar para com os muitos que iram encontrar nessa mensagem um termo propriamente dito para falar consigo mesmo sobre essa emoção de estar com você minha doce menina e sei que ainda em mim tenho muito que aprender com os meus erros e o todo de um destino se traz bem em nossa consideração para com essa margem no qual fomos e bem recebidos para usa-los.

Comentários