Pular para o conteúdo principal

Deixo Voar

Deixo VoarPróximo do meu objetivo entendo o quanto sinto em todo o meu corpo essa maravilhosa essência sobre o que se tem em você em meus pensamentos e sei que agora minha querida fazer parte desta sua lembrança para com tudo no qual se existe e nada como um belo motivo para falar sobre tudo no qual se encontra sobre essa minha verdadeira manifestação do meu amor por você minha doce mulher e sei o quanto sou lhe grato muito meu anjo no qual posso lhe manter e o meu desejo de manifestar por você essa minha circunstância de lhe amar cada vez mais você e por saber muito de você foi descobrir o sentido de cada palavra dita por sua pessoa e nada agora meu amor como essa sua pessoa para manifestar esse meu desejo intenso por sua pessoa minha querida e nada agora como você para falar para mim o quanto tem se o poder do meu sentimento por sua pessoa e sei de cada detalhe por sua pessoa em mostrar para mim o quanto eu sou amado por você, são pare essa minha conquista um marco de toda essa minha história em vosso lado no qual essa minha razão faz enxergar cada vez mais o lado escuro que existe entre os meus olhos meu amor e desde agora sinto essa minha tentação em lhe afirmar o bem precioso que tenho em minhas belas mãos meu anjo e por isso quero deixar bem claro o valor de cada segundo de sua pessoa para esse meu sugestivo amor por sua pessoa no qual tenho o grande prazer de falar que eis minha namorada e com toda essa força do meu coração grito para que todo ouça o que vou lhe dizer agora para ti minha querida, que está cada vez mais próximo o casamento entre ambos meu amor.
Posso cada dia de minha vida mostrar para com você o quanto estou vivo em minhas decisões em momentos como esse no qual o objetivo principal desse nosso amor com toda essa minha certeza fazem parecer em mim uma verdade no qual bem o sei que tudo o que imagino em minhas lembranças uma inocência significativa para com cada momento vivido para com você meu amor e sei que agora mesmo deixo mostrar em determinado segundo o devido desejo de minha alma em falar para você o quanto estou feliz em viver os meus maravilhosos dias com sua pessoa meu anjo são para comigo um final de semana gratificante e ainda mais sabendo o quanto estou alegre em lhe ver mais uma vez.

Comentários