Pular para o conteúdo principal

Cartas

CartasQuando o amor não acontecer nada pode se fazer para manifestar de outra forma meu amigo destino e sei que nunca vou poder reclamar dessa minha sorte em plantar uma semente no coração dessa menina que faz todo de minha vida uma emoção intensa de como podemos realizar cada dia de vossa vida e sei que posso começar todas essas vezes em que me sentir na necessidade de se fazer e sabendo que sua voz pode suavizar essa minha pura emoção em que essa vida nos dar uma bela oportunidade de mostrar o nosso valor para com tudo em que temos, e tendo apenas um meio para lhe dizer o que eu sinto por você é ainda uma vantagem de que nunca vou esquecer-me do quanto sou amado por você minha doce menina, e posso cada vez mais escrever para você que tudo o que minha vida significa vem dessa sua força de menina em falar para mim o quanto sou real em sua vida de sonhos, e sabendo me agradar com tamanho sorriso são de um belo significado para comigo meu amor e sei que todo o tempo para quando você passa em minha direção e desta minha cura penso apenas para com você para mostrar para mim o quanto é bom lhe dizer o quanto estou amado cada vez mais você tem em mim uma confiança enorme para fazer de minha vida uma bela situação de como o amor pode transformar e sei que todo o meu encanto vem do seu afeto e nos meus beijos confirmou o que eu sinto por você era de uma realidade em que sei muito bem pode manifestar nos casais em qual sem tem uma relação de afeto agudo e por isso vou além de minha respiração, viajando em todas as barreiras que se possa se ter na imaginação do ser que nos deixou se encontrar minha querida.
Primeiro passo foi com toda certeza foi que nos apaixonamos minha querida e sei que desta chance de proteger você foi para mim uma maravilha de situação de como posso deixar acreditar cada vez mais nos meus olhos em mostrar para mim que tudo isso não é uma ilusão do destino em minha direção e obtendo um resultado que me deixo perplexo desta possibilidade enorme de que poderia formar uma linda família em seu lado minha querida e sei que posso transformar cada vez mais um dia de sua felicidade em algo eterno.

Comentários