Pular para o conteúdo principal

Mudança no Ar

Mudança de ArQuero muito lhe falar com todo o meu coração sobre essa minha essência principal no qual eu sinto em todo o tempo que desde o beijo em sua boca a minha respiração transformou tudo o que eu pensava sobre essa minha vida e por isso entendo cada parcela do meu extremo, e sei que todos os meus motivos de estar com você meu anjo e sei que agora entendo cada vez mais essa minha alma no qual os meus lindos sonhos mostram o valor de lhe amar cada vez mais sua pessoa meu anjo e fica cada vez mais intenso o meu pensamento no qual os bons jeitos de lhe amar mostram que posso interromper tudo o que eu tenho lhe falado desde o primeiro toque em seu rosto revelando os bons sentidos de qual a nossa felicidade está no pequenos motivos de viver cada vez essa nossa vida e presta atenção no que o amor pode mostrar para conosco são para comigo um lindo sentido que temos sempre que busca dentro de nos que o verdadeiro sentimento está dentro do nosso coração meu amor e sei que em você pude constatar no que temos em cada fração de nossa palavra uma lição de moral para se contar e sei que de todas essas nossas saídas percebo que existe cada vez mais um valor em pode dizer para os muitos que segurar em vossa mão um coração como esse meu são de um privilégio do qual você tem o prazer de fazer para com ambos e sei que em ti posso confiar tudo o que esta escrito em nossa história de amor e por tantos versos falando que na possibilidade de falar para com você que sonhar é um dom maravilhoso que ambos o temos quando vamos dormir em todas as noites meu amor.
Nada como uma dose de minha vida para formar em você uma opinião sobre tudo o que existe sobre essa nossa vida meu anjo e sei que agora posso mostrar para você sobre tudo o que eu tenho por sua pessoa e nunca vou deixar de lado minha querida e sei que o quanto é para mim viver intensamente essa situação no qual os meus sonhos são de uma realidade constante sobre tudo o que meu pensamento tende ainda mostrar para mim meu anjo e ainda guardo em meu peito essa verdadeira essência de minha paixão para em todos os lugares no qual eu vou minha flor e sei muito bem que posso fazer muito por você minha deusa de todos os sonhos.

Comentários