Pular para o conteúdo principal

Meu Amor Por Você

Meu Amor Por VocêTamanha clareza de sua pessoa em revelar para mim que existe muito em nossa aparência um voto de confiança em que sabemos estabelecer quando um está longe do outro minha querida menina e sei que tudo o que necessito são apenas palavras de sua pessoa para revelar o estado de seu coração quando estou longe de você, e sei que agora mesmo posso sentir cada partícula do meu corpo saindo em sua busca para falar o quanto é maravilhoso amar uma pessoa que senti o mesmo que você e tendo sempre uma maneira linda de se dizer o quanto este apaixonado por uma determinada mulher em que os seus sonhos melhores não descreveriam então melhor para mim, sentido capaz de determinar uma situação em que possa acontecer hoje em minha vida e nunca poder imaginar o detalhe de estar perto de você faz uma grande diferença para mim e sei que todos os meus pensamentos se voa para o seu encontro de tal forma que não posso descrever essa palavra que o amor me faz sentir cada vez mais perto do seu coração, e minha fantasia d estar muito perto de você são para mim um jeito lindo de lhe dizer que o meu amor estará sempre em vosso peito em qualquer dia em que você possa ir eu logo estarei perto de você protegendo de qualquer situação em que você possa estar minha querida e nessa hora maravilhosa de amar eu sinto que o mundo pode para mim e tendo sua pessoa longe desta mim um algo em eu morrer sem muito pedir e nas maravilhosas canções que posso interpretar entende que nessa situação devolver para mim um belo sorriso significa uma senha perfeita para desvendar o que eu tenho para mim são apenas um detalhe do que posso sentir quando esta longe deste meu coração.
Meu amor por você minha querida assumiu uma direção que até eu mesmo não conseguia prever que pudesse virar uma paixão avassaladora que pudesse enlouquecer se suas noticias diárias, sempre precisando de uma chance que possa me dar para relatar para você o quanto amo estar com você e principalmente você minha querida mulher, sei que posso construir em seu coração um base solida de muito afeto.

Comentários