Pular para o conteúdo principal

Vestígios do Amor

Vestígios do AmorComo em uma situação como essa pelo qual todo o meu esforço se mostra deficiente para com tantas questões que envolvam os reais sentimentos de minha pessoa em torno do amor em qual sinto por você minha querida esposa em que tudo no qual os modos do destino em falar para mim desta necessidade extrema de satisfazer cada vez mais esse seu sorriso em todas às manhãs são para comigo um jeito marcante de demonstração para com essa parte de mim em que eu sei dos ótimos motivos de qual me foi incumbido o amor em sua espécie mais rara, em tempos como esse aonde você senti no seu corpo os bons motivos de mostrar compaixão para com tudo em que se ontem das verdadeiras emoções sobre você peço apenas um sorriso de sua pessoa em cada encontro meu anjo, e na minha seguinte mensagem entendo perfeitamente que existe cada vez mais uma relação maravilhosa em que sei muito bem que podemos manifestar do que perceber apenas nas palavras ditas por mim em demonstrar para com você que tudo o que devemos realizar são apenas uma parte da solução de como devemos reagir ao falar sobre o amor e seus belos aspectos minha querida mulher, e sei agora do grande prazer em que tenho em mostrar para você que tudo desta necessidade intensa de lhe dizer o quanto sou maravilhado em saber muito de como é cuidar cada dia de minha vida em torno de sua, e nos meus desejos mais distantes sei muito bem que você consegue de certa forma mostrar para mim que todos os sonhos em que temos basta apenas acreditar que tudo de uma só vez pode se acontecer para mim, e preparando para com o seguinte momento foi que aos poucos determinado em mostrar para você que posso lhe dar em tamanho afeto e paixão em todos os sentidos da palavra.
Vestígios de meu sentimento em mostrar para com você que tudo o que os sonhos mostram para conosco são apenas cenas surreais de um quadro gigante em nossa parte de mínima imaginação meu amor, e sabendo agora desse aspecto básico de forma tudo o que tenho em minha vida foi que os sentimentos juntos para com essa vontade fizeste uma determinada realização pessoal em minha pessoa meu amor e nessa perseverança de minha parte foi crucial na realização do que o amor em mim foi agradável de mostrar.

Comentários