Pular para o conteúdo principal

[Tradução] Cascada - Perfect Day

Dia Perfeito

Eu sei o que preciso
Eu não hesitei
Pensei que tinha lhe dito para não ligar
Porque eu realmente não me importo
Aqui esta meu ponto da vista
E estou cansada de você
Acho que não há nada mais para dizer.
E eu não vou esperar

Porque eu estou bem
yeah yeah
E eu não me importo
yeah yeah
Baby, você não esta com fome e rastejando em minha cabeça.
E estou bem
yeah yeah
Eu estou vivendo a minha maneira
yeah yeah
E é hora para eu me desperdiçar neste dia perfeito

Yeah yeah
Yeah yeah

Garoto, você tem ido longe demais
Isso é o que você é
Agora você está socando a parede
Mas eu realmente não me importo
Dei a volta por cima
Agora que eu estou com os pés no chão
Aqui esta o preço você tem que pagar
E eu mal posso esperar.

Porque eu estou bem
yeah yeah
E eu não me preocupo
yeah yeah
Baby, você não esta com fome e rastejando em minha cabeça
E eu estou bem
yeah yeah
Eu estou vivendo a minha maneira
yeah yeah
E é hora para mim me desperdiçar neste dia perfeito
Neste perfeito, dia perfeito.

Cansada de te ter por perto,
Eu não preciso de você
Eu não deixarei você me magoar

Porque eu estou bem
yeah yeah
E eu não me preocupo
yeah yeah
Baby, você não esta com fome e rastejando em minha cabeça
e eu estou bem
yeah yeah
eu estou vivendo a minha maneira
yeah yeah
E é hora para eu me desperdiçar neste dia perfeito

Yeah yeah
Yeah yeah

Comentários