Pular para o conteúdo principal

"Foi uma pedra que eu chutei", diz Vinícius sobre erro contra o Palmeiras

O goleiro Vinícius, do Atlético-PR, disse que já superou a falha que cometeu no jogo com o Palmeiras, no fim de semana passado, e que resultou no primeiro gol do time paulista, marcado por Obina. Segundo o jogador, falhas são normais o erro foi "uma pedra" que chutou.

"Esta questão de falhar faz parte da vida do goleiro, qualquer pessoa falha na vida e o importante é tentar aprender com os erros. Esta foi uma pedra que eu chutei no caminho. Foi uma semana de bastante concentração, sabendo que cada jogo é uma história", declarou, após o jogo com o Corinthians.

A falha ocorreu no segundo tempo, do empate por 2 a 2 com o Palmeiras. Ao tentar rebater um bola recuada, Vinícius permitiu que Obina roubasse e tocasse para o gol. Neste sábado, o goleiro esteve bem mais atento. Em duas bolas recuadas, chutou de de primeira, o que causou vibração na torcida.

O goleiro disse que não viu a atitude dos torcedores como ironia ou crítica, mas sim um forma de incentivo.

"Acho que a torcida agiu de forma correta. De certa forma eles torciam para que a bola fosse lá pra frente, da forma mais rápida possível. Esta duas bola recuadas vieram em condições de bater de primeira, porque vieram no chão. Não foi como na partida com o Palmeiras, que ela veio quicando e, se eu batesse de primeira, talvez eu furasse", justificou o goleiro.

Comentários