Pular para o conteúdo principal

Herói, Lúcio lembra dispensa do Bayern e dedica título à esposa

Depois de fazer o gol que deu a vitória e o título ao Brasil sobre os Estados Unidos, o zagueiro Lúcio aproveitou o momento para fazer um desabafo. De acordo com o atleta, a sua temporada na Alemanha foi muito difícil e acabou com a dispensa do Bayern de Munique. Ele disse que a sua mulher foi fundamental neste período e ofereceu a ela este torneio.

"Para mim significou tudo esse título, foi uma temporada bem difícil. O primeiro tempo foi muito triste, mas conseguimos virar. Só tenho a agradecer o meu grupo, por terem acreditado até o final e, com certeza, de virada foi mais gostoso", destacou o capitão da seleção brasileira.

Antes de fazer o gol da vitória, após uma cobrança de escanteio de Elano, o zagueiro chegou a armar o ataque do time, em um momento, quando deu um belo passe para Luís Fabiano. "Eu fico sempre contente quando meu time ganha, claro que individualmente também foi muito importante. Tenho que agradecer a minha esposa. Há pouco tempo recebi a notícia de que não seria mais aproveitado no Bayern [de Munique] e ela ficou do meu lado neste momento difícil, me deu muita força e me apoiou", lembrou.

Como capitão da seleção brasileira, esta é a primeira vez que Lúcio levanta a taça para o Brasil e o zagueiro destacou que realiza um sonho. "Eu já estava preparado há bastante tempo para este momento. Eu sempre sonhava com isso e é um prazer para nós levar alegria para todo o povo brasileiro, este sempre é nosso objetivo", ressaltou o zagueiro, que chorou copiosamente após o apito final do árbitro.

Comentários