Pular para o conteúdo principal

Atacante Van Nistelrooy diz que não deseja sair do Real Madrid

O atacante holandês Ruud van Nistelrooy, que se recupera de uma séria lesão no joelho direito, disse que deseja ficar no Real Madrid na próxima temporada.

"Ainda me resta um ano de contrato e estou muito feliz. Ficarei aqui, não tenho nenhuma dúvida. Vou me recuperar e voltar a jogar no Santiago Bernabéu", afirmou o holandês em declarações publicadas pelo site do clube.

O jogador espera voltar a treinar com o grupo no início de agosto, pouco depois dos primeiros dias da pré-temporada. Ele sabe que tem de recuperar a forma para não ter mais problemas.

"Falei com outros jogadores que sofreram uma lesão parecida e vi que é possível superá-la. Ainda não dei tudo de mim, ainda tenho muito a fazer e conquistar em campo. Essa é minha maior meta", comentou o atacante.

O jogador aproveitou para agradecer pelas manifestações de carinho da torcida durante o período no qual esteve lesionado.

O atacante também falou sobre o final de temporada da equipe, que "fez um bom trabalho".

"Com tudo o que passou no clube, é preciso ressaltar que os jogadores conseguiram se concentrar em treinar, jogar e vencer apesar de todos os problemas", acrescentou.

Comentários