Pular para o conteúdo principal

Resenhas

Ella Enfeitiçada


Ella Enfeitiçada
Gail Carson Levine


Sinopse:

No dia em que nasceu, Ella foi presenteada por uma fada. Infelizmente a dádiva não poderia ter sido mais descabida – o dom da obediência. Ella deve obedecer qualquer ordem que lhe dêem , por mais absurda que seja, como, por exemplo, corta fora a própria cabeça! Mas a obstina Ella não se submete. Contra uma infinidade de ogros, gigantes, malvadas irmãs postiças e fadas desengonçadas, a menina enfrenta uma longa e magnífica jornada na tentativa de quebrar a maldição – de uma vez e para sempre.

Trecho do Livro:

Depois de uma reverência final meio desajeitada, Char nos deixou.
- Você fez uma nova conquista, Ella – disse meu pai.
- O príncipe não iria... – começou Hatie.
Eu a interrompi.
- Não fiz conquista nenhuma. E foram seus cogumelos que fizeram a outra. E além do mais, Ch... o príncipe está indo passar uma no me Ayortha.
- Querido, será que nós temos que permanecer neste salão frio? – Mamãe Olga estendeu seu lábio inferior fazendo um ridículo beicinho.
- Doçura, você está com frio! Nós já vamos. – Meu pai cobriu com sua capa os ombros de Mamãe Olga.
Na carruagem, fiquei imprensada entre Hatie e Olive – desconfortável, porem aquecida por seus corpos volumosos. Do lado oposto, mamãe Olga virou-se, ansiosamente, para meu pai.


P.S: O livro deu origem ao filme: Uma Garota Encantada (Ella Enchanted)

Fonte: Resenhas de Livros

Comentários