Pular para o conteúdo principal

As 10 melhores séries de todos os tempos

Infelizmente o meme que eu mais temia chegou ao meu blog. O das 10 melhores séries de todos os tempos. E o culpado disso tudo é o Pedro Cardoso do Saiba Tudo, que me convidou para esse treco.

E você me pergunta o motivo do medo? Simples. Eu nunca tive TV por assinatura e nunca fui de assistir séries antigamente. (a palavra antigamente me faz parecer velho)
Então segui o exemplo do Becher e pedi para minha namorada postar! =D

— — — — — — — — — — — — — — — — —
O senhor Anderssauro pediu à mim, senhora Anassauro, para fazer esse post sobre as 10 melhores séries dos últimos tempos. Só pq ele não sabe série nenhuma e eu sou uma louca por séries, e pq as TRÊS séries que ele conhece são um saco!

Aqui estão:

1. Desperate Housewives (!!!)
2. Grey’s Anatomy
3. CSI
4. Friends
5. American’s Next Top Model
6. Full House
7. Will & Grace
8. Fresh Prince Of Belair
9. Step by Step
10. American Idol

— — — — — — — — — — — — — — — — —

Bom, agora sou eu novamente. E explicando sobre as três séries que eu gosto/assisto/conheço e que a dona Ana falou que são um saco, são essas: (na ordem de preferência)

3ª - Arquivo X - O agente especial Fox Mulde, e a agente especial Dana Katherine Scully eram e ainda são meus heróis! (Sei o nome completo deles de cor ainda)

2ª - SmallVille - Ah, sei lá, não tinha nada melhor para assistir nos domingos de manhã. E até o SBT começar a repetir os episódios era interessante.

1ª - LOST - Simplesmente me fez quase perder o emprego porque passava muito tarde. Mas e eu com isso?! Ficava acordado.

Por incrévil que pariça enquanto eu escrevia veio um monte de séries na cabeça. E pensei em fazer outra lista, mas achei a do Blogadão perfeita! Com Magaiver e Cavaleiros do Zodiaco que é série sim!

[update] Voltando aqui porque o Wordpress comeu o fim do meu post e eu nem vi.
Esqueci de passar o controle remoto:
Nospheratt - A do Deusario denovo.

Slonik - Mesmo sabendo da crise na internet dele.

Noronha - Que trocou de tema, e já avisando que ele fica um lixo no IE6(qual não fica?)

Lu - Porque sim.

Bom é isso.
Estou sem internet por motivos de força maior. Voltarei em breve com notícias do PAN.
Sim, estou no RJ com a minha Anassauro! :D

[/update]

[tags] Lost, Séries, Tv, SmallVille, Namorada Xarope [/tags]

Comentários