Pular para o conteúdo principal

Vídeo de Minha Vida


Na doce melodia foi que soube da presença de uma mulher na multidão em que poderá transcender para com essa minha pessoa um ótimo motivo de estar em uma data em especial comemorar os anos de imensa felicidade em seu lado meu amor e por assim entender de sua parte quero apenas retificar o que falo em todo momento para com todos que estão em minha presença sobre o que sinto em relação para com essa sua pessoa meu anjo e por assim fazer com orgulho sobre os desafios que ainda temos em torno dessa vida e os que já vencemos ao longo dela foi que pude presenciar ao seu lado um nascimento trivial de uma paixão solida entre nós meu amor que em certa maneira demonstrar aos muitos que não entende sobre o sentido de estarmos juntos foi que soube desde o primeiro momento que seria eternamente minha.

Comentários