Pular para o conteúdo principal

Saudades do Tempo

Saudades do TempoRefletir cada segundo que passamos entender sobre o que existe em nossa essência que se tem no seu propósito as claras evidências de que podemos transpor qualquer tipo de barreira que nossa alma se deva o ter com relação para com as consequências de alguns fatos em situações como essa no qual estamos visivelmente entendo conforme se chega alguma conclusão sobre as determinantes do devido momento que se produz na emoção de ambos os seres humanos, aliviando o sentido de que em sua pessoa tem em minha presença como um voto de sua confiança em tratar essa ótima sensação de que o sentido de sua pessoa em minha vida se faz muito bem crer que uma situação como essa pode se bem notária de uma pessoa como essa ao saber do momento que minha pessoa se tem ao ver nos olhos de sua paixão o resultado prático do amor ao relatar de uma mulher como sua pessoa meu amor e vejo ainda no seu futuro o grande passo para com as situações que essa vida se tem em falar para mim que todo o desejo em sua pessoa, mesmo ainda com essa importância sobre os determinados segundos que essa possível relação no qual temos fazem crer no todo envolvimento que se tem na sua característica de relatar para com essas pessoas do valor de lhe estar contigo e nesse desejo por sua pessoa meu amor creio apenas em sua no verdadeiro sentido de existir nas palavras quando se fala de uma pessoa como você meu amor e sendo sempre assim como um conto de fada meu amor perto de seu fim podemos descrever os segundos de cada passo do personagem ao encontrar sua amada como um gesto passível de lhe viver na paixão o devido sentimento de olhar para com você e entender tudo de uma vez.
Tenho muito aprendido com essa sua pessoa meu amor tentando em meu máximo passar por cada segundo sobre essa sua pessoa em uma justificativa bem clara de que essa sua pessoa faz muito bem entender sobre essa noção do quanto sou fácil em demonstrar o quanto em quesito sou necessário para com o amor de que apenas nas minhas necessidades de interpretar o bom sentido de que apenas você meu amor consegue saber que tudo isso faz parte de minha crença do vestígio que sua pessoa fez em minha pele de tal maneira que até para eu tentar explicar fica impossível se lhe tiver ao meu lado meu amor.

Comentários