Pular para o conteúdo principal

Perto Quero Estar

Perto Quero EstarMudando cada aspecto de minha alma ao realizar esse desenvolvimento de uma forma no qual possa entender sua existente manobra na forma colocada para com as consequentes neutralidades de pensar na força que se possa ter na base do amor em que sabemos muito bem o cenário de inúmeras diversidades que se colocam em nossa frente uma sensibilidade do que torna básica em nossa evolução e agonizar o belo ajuste que tudo tem em pensar sobre a possibilidade de entender o propósito de alimentar essa consequente ilustração de forma o hábito de como sentimos a determinação em nossas palavras quando se referi o amor em que sentimos e desde o carinho principal dessa mulher que sabe manusear tamanha sensação do que nossa relação sem tem em representar o calor de uma paixão para com os corpos moldados de uma profunda mística de cada alma ao encontrar no outro a possível realização do significado básico do sentimento em que a palavra simboliza o qual o outro tem em sua representação sobre o gesto maravilhoso de lhe amar com tamanha admiração, sabor da paixão fazer entrar em um espaço no qual posso mostrar para com as outras pessoas o sentimento de uma chance  pode ocorrer para com aqueles que têm no seu objetivo alcançar o objetivo de estar ao lado dessa mulher que sabe transformar todo o momento de nossa vida em uma aventura que traz em nossa lembrança o dia em que nos conhecemos e podemos compartilhar o real sentido de uma paixão e visto os segundos no qual falava para mim o tamanho do seu desejo de se ver casada com alguém em sua confiança e por assim entender tento ao máximo ajustar o casamento que nossa pessoa aos poucos está enfim fazendo acontecer meu amor e lhe falo o quanto fico por estar com você em grande momento.
Posso enfim concender para com você meu amor essa grande possibilidade de que apenas sua pessoa consegue transmitir para mim o exato valor para com tudo o que se possa fazer de minha vida uma natural maneira de que eu possa equilibrar para com você meu anjo sobre tudo isso que se possa deixar entender o valor sobre o qual os grandes de minha vida meu amor são com toda a certeza meu amor com uma exclusiva demonstração de que apenas você pode deixar nessa minha memória o enorme valor de que apenas sua pessoa consegue fazer de mim meu amor.

Comentários