Pular para o conteúdo principal

Chegar Longe

Chegar LongePenso cada vez menos nas minhas doces lembranças do qual em uma curta distração dessa parte pelo qual vós deixa em evidente questão para consigo mesmo meu amor e assim justo fazer entender o quanto me ainda creio em todos os aspectos de uma realidade constante que tornou essa minha vida meu amor e desde o primeiro gesto de sua pessoa ao revelar sua paixão por minha pessoa, sinto nessa oportunidade ao deixar em sua pessoa essa necessidade ao demonstrar para com vós o gesto importante de uma necessária utilização do nome de sua pessoa meu amor e sendo próximo em determinar para contigo meu anjo um passo ao futuro de nossas vidas meu amor e mesmo colocando no prazo de uma determinada frequência de emoções meu amor posso crer para com sua pessoa o ótimo valor de uma mulher em todo o sentido da palavra crê muito nessa valorização de sua chance em saber essa grande realização que tenho ao ver no seu rosto o intenso desejo de minha pessoa ao saber o quanto é ótimo viver com sua pessoa ao meu lado são lhe ainda uma devoção enorme de que minha real situação faz pensar de que outras formas existentes poderia o amor distribuir para com essa minha menina o digno sentimento no qual eu me tenho por ela e foi sempre deste jeito com uma dedicação para que essa mesma entende-se o quanto estou sendo prático em minhas palavras ao declarar o que eu sinto por ti mulher, agora posso verificar todo o pensamento no qual eu deixei escapar ao longo do tempo com tamanha satisfação para com os fatos que se acontecia comigo meu amor e posso assim deixar bem claro tudo o que eu tenho sobre essa atual demonstração do meu amor para com os tantos momentos em que vivemos.
Encaro todo o meu devido momento como uma oportunidade de estar ao lado de uma pessoa que sabe transformar os segundos de uma vida em eternas sensações em que possa abrir certa imagem lembrando-se do fato que me aconteceu de alegre e por essa chance de falar o sentido de minha vida com sua pessoa meu amor é para mim com toda a certeza um incentivo de cada vez fazer o quanto eu gosto em escrever para contigo dizendo o quanto o meu coração se tornou completo e maravilhosamente forte com sua presença constante em qualquer lugar no qual eu possa ir meu anjo.

Comentários