Pular para o conteúdo principal

Dreams

DreamsConcreto enxergar cada possibilidade de um estável momento de uma lucidez no qual eu sinto em falar o vosso nome meu amor e sendo sua razão uma simples manobra de minha parte em querer entender o quanto lhe tenho na minha vida com o gesto passível da fé por nosso amor, percebo muito em seus encantados olhos uma forte emoção ao proferir alguma sílaba do meu nome para alguém que possa estar conversando com sua pessoa meu amor e justo lembrar-se do quanto me sinto necessário para contigo minha mulher no qual eu penso muito em todo o tempo e dessa enorme possibilidade que me tenho ao tratar do meu coração para com ela faço de uma ressalva deste lindo segundo em que pude dizer sobre o que eu sinto por ela e nos meus lábios aclamado sua presença uma forma do quanto simples eu fico ao seu lado meu amor são bons exemplos do quanto eu tenho significado para com essa sua pessoa nos anos que se passaram e verifico muito bem o sentido de uma frase sobre o sentimento no qual eu tenho por você deixando claro que sobre os quesitos de uma noção eterna que nos meus sonhos aparecem sempre sua pessoa com uma ternura na voz motivando muito no encontro das lindas lembranças no qual eu me tenho por ti meu amor e sei que agora entendo sobre sua passagem em minha felicidade e por essa manifestação do seu gesto posso encarar muito bem que sobrevive muito tempo para poder falar com força que existo apenas para estar com você em qualquer segundo meu amor e sabendo de tudo isso que eu tenho no meu peito quer apenas deixar presente que seu presente foi sempre sua presença em qualquer momento de minha vida meu amor.
Por isso mesmo posso lhe dizer com muito fervor que o meu peito passa quando pode entender sobre cada aspecto de seu desejo quando ao segundo demonstra para mim o que sua pessoa trata cada momento o real sentido do amor infinito que minha pessoa sabe ao estar com sua pessoa em tanto tempo meu amor e lhe dize tudo isso para você são ainda um sentido que minha pessoa conseguiu fazer em grande demonstração para com essa pessoa significa e muito para comigo meu amor  e incentivando em todo o segundo essa relação no qual temos posso fazer com o seu sorriso se torne cada segundo permanente.

Comentários