Pular para o conteúdo principal

Iluminado Momento

Iluminado MomentoPensar na evidente situação pelo qual deixo encontrar propenso aos poucos momentos de uma lucidez que sinto no seu sorriso uma agonia por dizer aos que ainda possa  lhe revelar o quanto o coração ainda bate por alguma emoção qualquer o sentido de lhe ver com uma peça para o qual ainda senti com relação essa vida como um todo transformando tudo ainda para conosco meu amor, cada gota do suor em que vós transpira em tentar aos poucos modificar o pensamento ainda que pouco sem reflexo o que sentimos em nossas almas meu anjo percebendo ainda que representa estar com essa sua pessoa em que encontra na sugestão de viver com uma única inspiração de poder conquistar na capacidade de olhar neste mundo percebendo esse mistério que se existe quando olho no fundo de sua face entendo que apenas sua pessoa consegue enxergar o valor de minha sensação ao estar perto de sua pessoa e poder em cada segundo contar uma manobra que perto de sua emoção creio muito na existência da sincera situação vivida por sua natureza de mulher peço apenas que sua criativa forma de pensar sobre mim entenda ser no jeito ao falar sobre o sentido das palavras com relação ao que possamos estar no atual agora encontro um belo motivo de responder o que eu sinto por sua sensível questão no qual possa existir na paixão sobre o gesto do homem no qual torna possível viver cada vez mais por mulher no qual entendo ser ainda a essência do apaixonado que faz sua mulher no qual entrega cada vez essa notável justificava do quanto senti com relação para com essa nova vida que tem em sua disposição e por assim falar quero apenas deixar bem claro tudo o que tenho aqui guardado para com a pessoa que significa viver no mundo pelo qual sua pessoa conhece as regras da emoção ao seu lado.
Posso enfim encarar tamanha decisão no qual minha pessoa deva entender o bem que o meu sentimento para com tudo deixa justificar essa sensação nova que faz muito o para comigo em tantas maneiras que até para eu saber amor perfeito por essa noção que me tanto faz sentir sobre essa emoção para com você meu amor e sendo umas belas maneiras de que no meu primeiro dia de minha pessoa ao seu lado soube o grande segundo que essa sua pessoa fez para eu crer o bom resultado para com seu espaço aqui embutido nessa minha memória meu amor.

Comentários