Pular para o conteúdo principal

Explode Coração

Explode CoraçãoPosso agora crer na sua voz sussurrado em minha direção umas palavras do quanto temos em aspiração o conhecido gesto de poder viver com o destino no qual você escolhe a melhor opção para com os fatos que se tenha em disposição para determinar o ponto certo para com os momentos que faz enfim oportuno lembrar que todo o modo de pensar nos feitos que em outra hora poderíamos crer na sua capacidade de assimilar os resultados obtidos ao longo do tempo sobre os verdadeiros valores de se amar alguém como você meu amor, posso ver que ainda no meu ótimo senso de participação para com essa sua pessoa vejo ainda uma situação no qual tenho no poder de sua pessoa uma excelente coincidência de que se existe nessa base do significado do amor em nossa consequente relação em que fica evidente o quanto sentimos por você meu amor e nisso posso entender sobre você meu amor e desde já quero muito falar por seu sentido de uma necessidade de liderar todo o amor em que o meu coração se tem por sua pessoa e no anjo que tornou essa minha vida uma situação de ótimo momento no qual olho em suas dadivas tem na virtude o proposito de que sua situação se faz passar sobre o sentido de uma paixão, mesmo agora posso esclarecer tantos pontos do meu pensamento que minha pessoa lhe tem no verdadeiro sentido das palavras foi enfim proposital nessa atual lembrança de que uma emoção de minha pessoa enxergar tantos dias que uma mulher tem em nossa consciente valorização do valor em sua pessoa pelo qual o intimo dia de lhe estar contigo meu anjo pode se ver que sua amizade é as únicas sensações do quanto ainda se torna possível ver no seu rosto essa paixão por ti.
Minha devida amostra de que falar para com o seu sentimento meu amor posso enfim declarar para com as palavras do meu coração do meu desejo de lhe estar ao lado dessa maravilhosa mulher que ensina em fazer para com essa vida as opções necessárias de que apenas no nítido gesto de sua pessoa posso enfim esclarecer o meu devido momento que estou vivendo para com essa sua pessoa ao lado colocando nos lugares de suas palavras o real sentido de que apenas você meu anjo consegue manter nessa minha força uma razão bem do quanto eu me sinto para com esse lindo amor de ambos minha querida.

Comentários