Pular para o conteúdo principal

O Que Dizer

O Que DizerVisto ainda aquela eloquente imagem de uma mulher na minha direção que faz entender o valor do imenso sentido que faz passar ao ver no seu rosto o quanto tenho profundamente desejado estar ao seu lado em qualquer segundo pelo qual possa transmitir essa paixão incondicional para com essa pessoa que faz todo o sentido para com o meu coração em uma forma no qual eu não consigo explicar direito sobre o quanto é maravilhoso o estágio de uma apaixonada satisfação em estar ao seu lado minha linda Vanessa, na possível esperança de um amor como esse no qual eu me tenho sentido ao longo do tempo peço apenas com as poucas conversas no qual o papel de minha pessoa são ainda meu amor uma situação da feliz demonstração no qual em sua natural essência tornando possível a sua felicidade de um rosto como esse que minha pessoa encara apenas como uma sensação do que todo o valor significativo desta obra que tornou bem notório o gesto de sua importância para comigo meu amor e no seu empenho como um todo deixando ver que apenas em sua posso realizar tamanha projeção do quanto eu ainda creio nessa estável manobra de minha pessoa em determina que se existe no meu atual segundo do quanto em meu rosto meu amor faz entender sua experiente essência de que você meu anjo tem uma opinião formada de inúmeros fatos correntes deste amor que apenas nós sabemos do gesto possível em ver na sua capacidade o grande encontro de emoções sobre esse qual faz perceber que na sua falta apenas o meu corpo entende tamanha saudação de lagrimas que se cai em sua partida em qualquer momento posso enxergar da possibilidade a vigente situação de viver em seu lado com uma única palavra se ecoa para com o mundo sobre você meu anjo.
Já me tenho nessa sensação sobre o perigo de uma ótima vantagem tirada daquela minha atual satisfação sobre o que se existe sobre essa nossa boa fase de que faz em nossa vida perceber que apenas o toque de sua pessoa meu amor são ainda uma crença enorme de que na chance percebida por mim posso falar com uma tranquilidade imensa para com você meu amor em que tudo faz em minha pessoa crer tudo nisso meu gesto sobre essa emoção de lhe estar com sua pessoa em uma bela justa posição de encantar a mulher em meu lado que sabe muito bem do amor por ela.

Comentários