Pular para o conteúdo principal

Diário de Vida


Ainda tenho lições em tomar sobre essa grande virtude de lhe amar cada vez que vejo nos seus olhos uma verdadeira demonstração do quanto eu sinto por sua pessoa e lhe falo com enorme proporção sobre cada palavra do meu domínio por entender que se existi muita razão em ter no seu sentimento o lindo amor que tento sempre produzir para sua pessoa meu anjo e por lidar com tudo isso que posso crer na participação de minha emoção quando trata todo o valor do meu destino ao seu lado meu anjo e sentir no meu peito esse lembrete de que se existe na justiça do amor isso o que faz de minha fé por uma apaixonada mulher tamanha sensação do quanto sou claro em entender o poder de sua paixão por você meu anjo que na sua possível imaginação de um significado evidente de nossa realização pessoal encontro sempre um gesto do quanto sinto protegido por você meu amor.

Comentários