Pular para o conteúdo principal

Vídeo de Minha Vida


Sinto muita falta em qualquer dia de minha vida pelo qual todo o gesto é ainda para com uma imaginação fértil de um homem que sabe muito bem de sua intensa maneira de falar para contigo meu anjo do quanto eu tenho na sua presença o grande passo para o evidente momento que eu possa ter no sentimento de cada dia que minha gratidão para com o destino ouvindo uma canção que torna o meu coração em um apaixonado eterno por sua musa e feliz em ter na sua certeza uma lição para o meu dever que tem aproximado de minha conquista por sua vida meu amor e sendo cada vez mais nítido de que sou feliz no aspecto de lidar para com essa sua pessoa no qual faz me encantar com sua sensível convicção do amor por sua pessoa e tendo no seu grande valor tudo o que eu penso de seu amor.

Comentários