Pular para o conteúdo principal

Festa

FestaEncontro apenas em seus olhos essa doce maneira de lhe ver o quanto posso verificar o modo em que esse meu pensamento entende o encanto de sua pessoa para com esse meu distinto apreço por alguns segundos de tamanha presença que apenas dita o que se pode entender essa infinita sensibilidade do poder em uma mente como essa no qual a minha incrível semelhança de que no entender lhe faz saber do voto em sua confiança percebendo que na sua linda sensação de entender o amor que enfim conquistou o espaço claro de uma pessoa por mim, falo o doce investimento de estar na sua presença com um sorriso encantador que sabe transformar o dia de sua partida quando não sabia o exato de estar perto do destino e vendo o meu destino escapar entre em minhas mãos posso apenas entender que em sua luz enxergo o valor de lhe estar com você meu amor, posso entender muito o valor de que se existe na emoção de estar em sua presença meu amor acreditando na atual situação do quanto me deixo fazer que apenas em sua decência ao transmitir para mim que em seus olhos meus amores fazem entender o quanto você meu amor é com certeza uma devida relação do quanto posso existir sobre mim meu amor e lhe dizendo com intensa maneira sobre meu anjo no qual essa vantagem em estar com sua pessoa ao meu lado fazendo cada dia que se passa para mim tem em perfeita relação de que faz em minha identificação como pessoa em determinar tudo isso que fazem de na memória lembrar-se dos sonhos de lhe fazer do seu sorriso uma intensa maneira pelo qual o meu calor do corpo lidando muito com a justificativa do quanto apenas você meu amor sabe o grande triunfo que significa estar com você.
Nasceu de uma esperança criada pelo amor foi que concebi nas suas conversas a boa situação de que lhe apenas me tenho na situação que propícia o gesto perfeito de sua pessoa em conseguir identificar essa reabilitação de que apenas na sua força de vontade posso entender no seu grande poder ao intensificar que você é uma razão amorosa de minha pessoa que aos poucos determinou ao meu dia o lance criativo de que apenas em sua homenagem posso orientar essa calma de que se existe em estar nessa posição é impossível deixar de lembrar-se do quanto sinto sua pessoa ao meu lado.

Comentários