Pular para o conteúdo principal

Vídeo de Minha Vida


Torna justo pensar nesse meu vídeo que todo o seu momento sabemos em que podemos crer nessa atual maneira de pensar sobre cada fase de nossa vida e como podemos determinar um algo que se vem acontecendo conosco em por essa enorme possibilidade de encarar essa verdade em que estamos conduzindo de certa maneira entusiasmados com a grande variedade no qual essa minha mente tem ainda no pensar sobre o quanto sou feliz em seu lado meu amor por assim fazer com que o doce sabor dos lábios de uma garota seja eterno na minha boca em uma maneira lúcida de minha parte em querer fazer de sua mulher o ótimo gesto de como ainda somos bem em tantos sentidos nessa carne com tamanha falha em algumas vezes e com um potencial de saber lidar com o desconhecido de uma sensação que poucos o têm quando se estiver em torno desse problema que torna vivo na mente.

Comentários