Pular para o conteúdo principal

Carinhoso

CarinhosoHoje meu amor quer apenas entender esse meu mundo pelo qual as inúmeras circunstâncias de uma descrição do amor em uma  mera situação no qual se torna sobrevivente de uma época pelo qual sabemos crer o quanto ainda temos no equilíbrio de um fato no qual verdadeiro ter sua voz ao justificar para o meu coração sobre cada tempo de uma vida, numa devida sensação de ambos para com esse relacionamento lhe peço apenas para poupar o quanto ainda me tenho ao dizer no qual os direitos nessa evidente constatação do valor em uma mulher ao conduzir os melhores momentos desta vida no qual posso enxergar o melhor ângulo do quanto ainda posso acreditar na minha importância em um aspecto conivente na sua pessoa meu amor e justo lembrar-se da satisfação de sua pessoa em determinar a solução dos meus segundos nessa vida ao direcionar os importantes fatos do meu cotidiano no grande propósito de uma pessoa como você que sabe identificar a realidade preestabelecida por tantos fatores do homem na sua considerável evolução nos dias em que se possa determinar algum meio do amor uma condição no qual sinto na capacidade de pensar nos inúmeros motivos de estar na sua presença contemplando todo o momento de uma vida como no qual meu anjo estamos participando evidentemente meu anjo e demonstrando tamanho sentido para com o todo em relação para com sua pessoa faço apenas de sua ressalva do amor que sentimos uma sugestiva colocação nas palavras em que forem divulgar o vosso nome meu anjo e por essa razão pura e simples de lhe dizer posso deixar bem claro do quanto ainda lhe amo por completo e fico muito feliz em saber que em sua pessoa tem o mesmo por mim, ainda nessa razão de poder aos poucos ajustar tudo o que sentimos.
Penso ainda muito nas inúmeras vezes em seu lado foi que me contive ao lembrar-se do doce momento no qual soube de sua importância para com essa minha vida meu amor em certa maneira deixando de lado o motivo de estar comigo nesse longo tempo são ainda uma razão de crer que existo apenas para com essa sua pessoa meu anjo e por assim entender sua preocupação nos tantos quesitos de nossa lista de casamento foi aonde podemos enxergar o caminho que poderia trazer para dentro de nosso peito uma satisfação intensa por algo além do que poderíamos imaginar em nossa relação meu amor.

Comentários