Pular para o conteúdo principal

Cuidado Com o Anjo

Cuidado com o AnjoFoi aos poucos olhando no horizonte de sua alma meu amor por sua pessoa ganhou um aspecto cada vez capaz de anteder tamanha senso de sua pessoa nas determinantes de uma vida pelo qual somos notórios por realizar uma concepção do amor na sua realidade profunda, por inúmeras vezes olhando em sua face preferindo cada vez estar nessa posição de respostas sobre o quanto amo estar com sua pessoa meu anjo são ainda de fato o organizado mundo em nossa volta que distribuí todo o gesto no qual necessitamos para se deixar tudo o que fazemos um para com o outro vira essa desempenho no qual se torna sugestivo de nossa parte, sabendo do propósito de uma alma pela sua existente manobra de realizar o indício do valor categórico de uma mulher em uma constante do estado de sua pessoa para com os outros por onde se verifica vossa importância de um modo geral para com qualquer segundo em seu lado meu amor e justo quando soube da primeira vez no qual vi no seu rosto uma enorme necessidade de ser amada por alguém foi que no meu entendimento propôs o eterno sentimento por sua pessoa meu amor e agora entendo o devido valor de estar aqui com vós ao meu lado, por tanto tempo vendo em sua pessoa uma condição de quanto eu seria feliz em seu lado meu anjo em que posso adiantar para contigo o grande momento em que soube da imensa satisfação de poder contar com sua pessoa em qualquer segundo do meu tempo são precisos para com esse homem que tenta em seu máximo aprender sobre sua pessoa e fazer com que o conhecimento adquirido seja sempre executado de uma maneira obvia para com sua mulher e muito amada esposa no qual tenho muitos sonhos para com ela.
Meu anjo sabe muito bem que sua pessoa tem um grande envolvimento para com essa minha em tantas demonstrações que ambos podemos estabelecer ao longo dessa vida quero apenas salientar o grau de imensa felicidade em sua pessoa no qual sabe muito bem fazer de minha situação uma sensação de preocupação para com você em tantos modos que até para mim se torna difícil em relatar o que eu tenho sentido ao longo destes anos com sua presença sempre materna e preocupada do meu lado e figurar cada dia como uma dedicada esposa são de uma exclusividade que posso ver em seus lindos olhos minha doce mulher.

Comentários