Pular para o conteúdo principal

Motivos Para Viver

Motivos Para ViverEngraçado como temos em nosso poder essa razão de poder interpretar qualquer sonho no qual se faz sentido ter em meu peito a sugestão do quanto ainda sou importante para com essa sua pessoa meu amor e nas expectativas presentes em minha essência posso crer tamanha dificuldade em pensar em um mundo no qual não tenha sua existência pelo qual pudesse estar apaixonado falando alguma besteira para que no final de cada conversa convencer sobre sua importância para com qualquer sentido em relação ao mundo pelo qual você conseguiu deixar essa minha pessoa fazer parte dele tentando imaginar que apenas sua necessidade do crer na paixão é suficiente para com essa felicidade em meu rosto e nessa razão simples que possa detalhar o meu devido momento com sua pessoa deixo bem nítido cada escolha pelo qual faço entender sobre sua pessoa como um todo, cada passo dado em sua direção vejo ainda o meu futuro em certo modo de crer que apenas no aspecto simples de lhe amar como um propósito chave de que sua pessoa ainda nós tem e muito em oferecer nas frases gritantes do sentido cada vez mais complexo do amor em cada segundo em seu lado pensado na justificava de que o meu mundo ainda está em exclusivo para com o seu pensamento vigente de manobras com relação ao gesto cada vez proposital de sua pessoa para com essa minha doce forma de querer lhe encantar de alguma forma satisfazer todo meu resultado com essa enorme relação para com você posso entender que dessa possibilidade de encarar o céu para com sua pessoa meu amor lhe faço deixar bem nessa vontade o calor insuperável de algumas derrotas minhas ao longo de seu caminho pelo qual eu tenho aos poucos andado para que no fim entenda o que fizeste para comigo.
No caminho pelo qual o motivo do amor se faz carregar imensa culpa por aqueles atos em algum momento dessa relação me deixo pensar em uma imagem no qual o valor de sua carismática ascensão sobre cada ponto de minha necessidade de lhe querer ao meu lado em qualquer momento desta vida pensado do quanto ainda posso agora atender uma verdade em um devido segundo de nossa atenção para com os aspectos de lhe falar que em sua pessoa se possa fazer sobre você como um todo pretendendo sempre criar nas palavras o valor simbólico pelo qual se merece ter na infinita sabedoria em descrever o que sentimos por outra pessoa.

Comentários