Pular para o conteúdo principal

Respirar

AventuraPretendo ver os meus conceitos que me tenho por essa vida no qual se torna vulgar pensar no principio básico de uma relação por ela ser simplesmente uma concreta tentativa de um homem na sua complexa sensação transmitir o que senti por uma pessoa que faz de um mundo um sentido para o seu coração aflito e desprovido por tantas habilidades do seu momento com o amor foi se aos poucos ganhado uma experiência em torna de cada segundo ao seu lado em uma descoberta de si próprio determinando tantos segmentos do seu proposito no qual posso descrever ao mundo o quanto tenho em minha memoria essa imagem sobre o qual posso ver com muita clareza o sentido de tudo isso para mim ao seu lado e assim preciso deixar cada vez muito nítido em sua fase pelo qual percebo os tantos momentos que sua natureza de mulher transforma o meu coração em tal maneira que não consigo explicar muito bem, e por isso mesmo posso entender tantas chances que foram dadas para minha pessoa tentar ajustar esse meu atual projeto que minha vida me deu em oportunidade de forma uma linda família com sua pessoa meu anjo e por assim querer tanto peço cada vez para com o Deus uma imensa paciência para com a sua pessoa em algum momento de falha minha para com essa pessoa que sabe cada vez demonstrar o quanto me ama com sua força de desejo e nunca posso dizer para com esse pobre coração no qual bate acelerando quando senti na sua presença uma sensação de que tudo pode para em qualquer segundo meu amor e para mim você estar em um grau acima das minhas inúmeras expectativas em torna da paixão em que tenho para com você meu amor e feliz de que ainda esta ao meu lado.
Você não sabe o quanto aqui dentro vem sofrendo em torno de cada dia longe de sua pessoa meu amor e torna cada vez duro para com essa presença em uma fonte de longa distancia em que pode apenas ver nas palavras um sentimento limpo pelo quais ambos o têm pelo o outro e nessa convicção de palavras de sua pessoa entendo que o caminho escolhido por ambos esta em poucos passos para se torna eterna aos olhos de qualquer pessoa no qual se saiba do amor e na sua origem penso apenas que você torna minha vida uma aventura com fortes ligações com sua pessoa meu amor.

Comentários