Pular para o conteúdo principal

Exemplos

ExemplosQuando tornarmos algo pelo qual nossa imaginação faz crer ser possível acontecer meu anjo o devido segundo em nossa atenção se ganha e muitos capítulos para tentar explicar algumas demonstrações pelo o valor no amor de um casal como nós minha doce menina e assim se faz justo lembrar-se das possibilidades existentes no meu cotidiano ao informar sua pessoa de um mundo no qual vivo intensamente em qualquer segundo e sendo nos meus sonhos que realizou na fantasia do momento por conhecer sua pessoa meu mundo ganhou uma vida no qual eu não que tinha meu gesto  torna possíveis os passos em que eu vou dar ao longo do tempo em uma justiça predominante nas veias do homem que fala com ternura sobre sua família em questão meu anjo e assim entendo os dias que eu estou com você falando das passagens de cada tempo e lhe falo de intensa satisfação sobre cada fato existente em minha alma meu amor por sua pessoa demonstra o quanto fazemos crer na instável situação pelo qual se possa ter na revelação do amor em minha situação, que possível rever cada passo dado em sua direção e saber o momento exato que sua pessoa o teve em ver com seus próprios olhos o sentimento pelo qual uma ocasião como essa deixa crer em um espaço de segundos o reativo valor de que essa canção traz a tona tantos pensamentos que possam vagar no seu nome em qualquer direção em que eu possa ir saberei no meu peito sua existente forma em interagir comigo em tantos segundos percebendo que na sua essência como mulher fazer do homem uma natureza serena que tenta passar para com as pessoas que o sentido do amor esta apenas nas quantidades infinitas de realizações que você possa fazer para com a mulher que você o ama.
Posso conviver em um mundo qualquer com sua pessoa traduzido o espaço no qual eu vivo em um sentido que suas palavras o têm em minha direção sobre o grande amor que uma pessoa o tem por você meu anjo e lhe dizer cada vida que apenas você consegue transmitir para comigo um pensamento sobre o quanto é lindo o sentido que a vida o tem com você e uma garota com sua pessoa têm tanto para trazer a tona o grande mistério que o meu coração consegue esconder para com qualquer outra pessoa que não entenda o valor de uma paixão e eterno se torna o meu olhar quando em uma lembrança em algum canto da nossa casa se deixar parecer o valor do apaixonado que me tornei no dia pelo qual eu encontrei em você o sentido de viver com sua pessoa deixa encantado o quanto é bom ter em sua pessoa uma confiança nas questões pelo qual o meu pensamento o tem sobre essa vida.

Comentários