Pular para o conteúdo principal

Ligação

LigaçãoExiste no momento pelo qual formarmos essa consequente sensação em nossa vida uma situação única para lembrar o aspecto necessário de estar vivendo com uma condição simples do amor por nós assim entendo e por assim expressar a gratidão no qual os segundos de uma relação faz perceber que tudo isso tenha a sua identificação em forma as tolerantes maneiras de tratar o amor com intensa dignidade, quero apenas entender uma circunstância do meu pensamento no qual faz crer no intenso amor por sua pessoa meu anjo e lhe falar como sou doce em seus lábios meu amor desejando em sua face essa enorme presença  de que na imagem no qual me veem em minha mente e por razão óbvia desejando que nos olhos essa chama clara do quanto sou lhe amado meu amor e fico feliz por estar com você e por isso falo como estou nesse atual segundo pensado em sua pessoa, assim percebo que no meu impossível testando o sorriso encantador de sua pessoa meu amor e lhe falo do significado de lhe estar com você nesse exato agora meu amor, e sinto ainda no meu corpo tamanho comportamento de nossas necessidades de interpretar o que ainda sinto em falar de sua pessoa de maneira geral e assim procurar por suas palavras uma eficiente explicação para com os problemas no qual eu deva ter nessa procura por tantas soluções em torno da escrita de uma historia de amor e por entender das passagens que se tem em falar de você meu amor posso crer ainda do quanto é possível viver assim crendo nessa garantia básica do quanto tornou fácil no meu entendimento e na base de tudo isso meu real momento posso tentar aos poucos fazer do meu sorriso o desejo de uma canção para completar essa maneira pessoal de traduzir o amor por você.

Quero tanto profetizar essa emoção de que apenas na sua tese de saber o bom momento de minha situação ao lidar na ótima forma em comunicar para você o que eu venho sentido em anos sobre você meu amor e por assim ter na sua conclusão meu amor e presente na sua frase essa última dedicação do significado da imensa palavra sobre utilizar o seu nome em qualquer momento de minha vida meu anjo e desta noção do quanto ainda meu amor por você faz muito conhecer uma maneira em lidar o sentido de sua pessoa para mim.

Comentários