Pular para o conteúdo principal

Diário de Vida


Encontrar no seu desespero uma solução para com os problemas existentes em nossa pessoa é ainda um ato pelo qual o meu pensamento se faz enxergar um motivo enorme para com o erro e justamente com o propósito bem nítido em minha vida devemos enxergar o ciclo em nossa vida como um algo normal e sabendo que no fim teremos uma explicação óbvia deste momento que podemos perceber em nosso desafio uma gota do esforço para com atos de um homem na sua procura intensa por sabedoria meu amor posso mesmo direcionar tudo o que eu senti ao longo do tempo em que estive longe de sua pessoa refletindo qualquer tipo de passo no qual eu pudesse dar em sua direção demonstrando o afeto que e muitas vezes aumentam por sua pessoa em uma enorme profundidade que ate para mim fica difícil de lhe esconder o que sinto por sua pessoa.

Comentários