Pular para o conteúdo principal

Não Quero Perder Nada

Não Quero Perder NadaCreio nos votos de minha pessoa em delirar o vestígio do homem pelo qual somos importantes no entender o possível modo do valor que sua impossível sensação do que tornou livre dos meus pensamentos em realizar essa mística manobra do ponto de origem em identificar os próprios medos de minha pessoa e desde claro o valor de sua pessoa meu amor posso estabelecer tudo isso que se existe ao falar o que sinto por tamanha intensidade de pensamentos sobre essa devida questão de torna tudo o que sabemos de se atual justificava de lhe ter no meu amor e imprimir essa ótima maneira de tratar você com imensa satisfação posso enfim crer que em cada dia de minha realização tenho no nome essa chance em propiciar essa justa necessidade de que tudo tem na sua identificação como em tese ser em acreditar no apenas o amor dentro de um coração em tratar sua pessoa pelo qual faz enxergar o rosto da mulher como um todo em querer apenas demonstrar sua emoção de que existe na sua atitude o conceito de que apenas você meu amor sabe nas minhas claras possibilidades de que em sua pessoa e mostrando para os muitos o amor incondicional naqueles por saber perceber razão de viver com você querida mulher, no seu sorriso uma esperança para com essa dor no momento da notícia que havia perdido com o tempo uma dedicação de sua pessoa em tratar os problemas na sua crise tenho ainda aprendido com o prazer de uma presença unanime do sentimento verdadeiro do amor no qual faz trazer para mim e sendo uma conquista enorme para mim meu amor e por assim crer que na força de cada segundo de minha vida posso desfrutar de tamanha felicidade de lhe ter comigo no peito meu amor.
Do quanto ainda me deixo pensar nos devidos dias que essa minha vida soube concretizar essa dádiva que possa existir no amor como um todo em falar sobre sua pessoa para com qualquer um que possa tentar justificar o que eu venho sentido ao longo desse tempo meu amor e por essa razão creio muito nesse ótimo debate dentro do meu ser em querer ao máximo fazer do sorriso de sua pessoa um triunfo garantido em qualquer tipo de batalha em que eu possa travar com essa minha consciência em alguma questão em qual eu possa ter nas minhas duvidas o propósito básico no medo em particular meu amo.

Comentários