Pular para o conteúdo principal

Intenso Amor

Intenso AmorVocê sempre demonstrando para comigo o quanto somos intrigantes nos modos ao entender que se existe dentro de cada coração e assim enxergando os valores por cada paixão esperando na manhã um sentimento que faça os detalhes por nossos sonhos realizar com frequência para se permitir que todos os trabalhos no qual ambos obtivessem em colocar sua dedicação nos seus gestos firmes para com o qual o seus olhos não deixou perceber o significado do quanto temos em representação para com o amor que tenho guardado dentro de minha pessoa meu amor e visto ainda o seu modo ao dizer para comigo tudo o que eu posso fazer ou até mesmo dizer para com a sua pessoa são lhe ainda palavras e sentimentos  pelo qual eu sei da sua pessoa meu devido momento ao seu lado são cada vez mágicos, tenho pensado muito nas suas últimas frases em torno do relacionamento entre nós meu anjo e dessa ligação pelo quais ambos o têm em comum vejo sua emoção em relatar o poder no casal apaixonado, em no qual essas conquistas em que tivemos ao longo deste tempo não apaguem nunca os momentos tristes e sofridos que se ocorreram ao longo de nossa trajetória meu amor e por assim entendo que foi uma grande descoberta minha tanto nessa alegria como também em um sofrimento o imenso amor por sua pessoa e traduzido cada gota de um desespero em um amor perfeito de ambas as partes em uma transformação bem clara do significado de cada um representa para com o outro de uma forma que podemos olhar sempre em determinado segundo e sabendo do motivo do relacionamento esta o segredo de tanto anos de amor incandescente por duas pessoas que sabem chegar a cada dia que se vive em uma paixão infinita por cada um deles.
Chegar bem aqui nesse exato segundo meu amor falando do meu grande trunfo nessa vida que se chama você é ainda para esse emocionante amor de minha pessoa uma grata homenagem que posso falar de peito aberto que tudo o que mais sonhei em uma vida inteira você realiza em um dia meu anjo e fico muito feliz que os nossos passos estão cada vez juntos e por assim entender peço apenas mais um pouco de paciência para com sua pessoa em determinados segundos no qual eu ainda exaltado por algo do meu cotidiano esteja fazendo com sua pessoa se limite para com o meu tempo e assim entender o valor de vós minha mulher quero apenas deixar bem claro o quanto é o seu significado para comigo.

Comentários