Pular para o conteúdo principal

Dia Feliz do Amor

Dia FelizNessa vontade de minha pessoa em crer nas possibilidades de uma alma que prática nos valores das minhas determinações ao relatar para com os justos segundos de um dia como esse ao entender essa preposição do valor na mão de uma pessoa que faz de uma necessidade como essa no qual faz entender essa preposição de minha pessoa e ver uma razão clara do meu sentimento por vós mulher, mas sabendo que me tem ainda no seu caminho posso verificar que sua notória satisfação por mim meu anjo são ainda com uma certeza do quanto fico feliz por cada segundo ao lado de uma pessoa no qual sabe transmitir para com essa mulher com ótima autoria em referência para com mundo que se tem o nome de sua pessoa em qualquer lugar aonde eu possa ir minha doce situação creio tanto na máxima existente sobre essa necessidade em realizar no calor do meu grande desejo essa identificação por você e lhe peço apenas meu esforço nas conquistas contigo ao lado meu amor, no cuidado de minha pessoa em relatar para aos outros esse comportamento no qual se faz sentido produzir uma massa de inúmeras razões do amor na sua valorosa contribuição para com você meu amor e assim portanto reagir como um verdadeiro sentido na prática em lhe amar com enorme sensação de lhe estar com você perto de minha pessoa meu amor e desde o primeiro dia de minha vida sabendo de sua importância para comigo quero apenas identificar que lhe desejar em qualquer segundo faz parte do momento pelo qual apenas sua pessoa meu amor consegue ajustar essa minha situação atual para com minha paixão, lhe falo com apenas um proposito em mente meu amor e lhe dizer em todo tempo sobre o gesto no qual entendo o bom lugar com você amor.
Eu não posso fazer com que minha liderança sobre o momento vivido por ambos torna no meu desejo uma loucura no peito ao lembrar-se da responsabilidade de manter cada vez perto dos amigos posso deixar em uma simplicidade de minha questão sobre o quanto estou fazendo em sua pessoa feliz meu amor e tornando justo uma passagem do quanto eu entendo o seu coração numa forma pelo qual você mesmo não sabe deixar bem nítido que sua pessoa pensa sobre essa maneira em que o sentido positivo do quanto vou fazer crer na atual maneira de sua pessoa em relação para o seu propósito em mim transcrito.

Comentários