Pular para o conteúdo principal

Sempre Te Amarei

Sempre Te AmareiJulgar o próximo por tamanho erro ao proceder a um sentimento pelo qual eu estou movendo com sua pessoa meu amor me são ainda um motivo de perceber que existe na elegante preposição do fato em estar ao seu lado com um motivo eloquente do desejo na minha carne por esperar cada dia que se passa sua pessoa com um doce gesto ao entender que posso viver com seu sorriso em qualquer lugar posso ver o rosto na multidão meu anjo e no atual agora posso exaltar minha paixão com vós mulher e desde já conceder uma mistura do significado de sua arte para o meu coração encarar tudo o quanto ainda eu tenho por identificação com sua pessoa meu amor posso justificar essa proeza nas minhas doces frases quando eu penso no seu rosto com o sentido cada fez mais complexo de uma paixão nítida por essa mulher que consegue deixar o rastro de sua beleza em qualquer segundo de palavra para com essa sua pessoa meu amor e nessa razão creio muito no apoio dado por alguém que entende muito o meu coração como sua pessoa e justo lembrar-se da sua criativa forma de saber dar para mim o pensamento para as distantes consequências do vago domínio de uma mente que possa ter na dificuldade das imagens inseridas no profundo de cada porta de uma cabeça como essa minha lhe dizer que ainda tem para com essa sincera situação no qual eu me encontro ao falar do amor por sua pessoa meu anjo quero apenas passar ao seu coração uma ótima impressão em falar o sentido de uma palavra para contigo meu amor encanto com sua transformação com as maneiras em entender que tudo tem o seu nome nas palavras em sentir o momento exato de lhe falar o sentido nessa vida para mim.
Para com um modo de pensar sobre os devidos favores que sua conquista ainda estimula tanto o meu senso de estar com sua pessoa em qualquer segundo de minha vida são uma pura amostra do valor de sua pessoa para comigo e devido ao momento em que estamos vivendo peço apenas sua opinião necessária para os tantos quesitos de minha duvida se surgi em tentar esclarecer os vários pontos de vista que se possa o ter sobre o amor infinito pelo quais ambos o têm pelo outro e justificar tantas maneiras de minha pessoa em chegar de perto do propósito do amor em meu coração são ainda com toda a certeza o afeto no qual eu me tenho por você.

Comentários