Pular para o conteúdo principal

O Amor Tem Nome

Teu NomeHoje em sentir alguma coisa lá no fundo e sei que é paixão para com essa mulher com muita devoção declarando para com esse mundo que sua existência deixa em minha face os valores enfim escritos para explicar o que existe em minha opinião meu amor essa consequente demonstração do quanto ainda estou em vosso lado meu anjo e posso agora meu amor terminar qualquer dúvida de sua pessoa ao longo de suas palavras chorando essa doce sensação que existe em uma situação como essa no qual faço escolher todo o respectivo poder no qual o amor de sua pessoa transparece para comigo e no sertão de minhas ilusões pude perceber que no voto de uma pessoa em sua modificada informação que no espaço curto de uma memória como essa minha no qual pode enfim perceber essa iluminada posição de sua pessoa meu anjo, posso deixar ver na sua pessoa uma dose extrema em um sentido que se possa existir no encantador momento pelo qual eu tenho por sua pessoa meu amor, pois enxergo os devidos meios existentes numa pessoa como essa minha pelo qual entendo sua posição em uma vida como essa minha, para com o principal gesto de uma pessoa nas lindas essências no que o valor do calor de um abraço transforma as principais fugas de um rosto pelo qual enfim deixa entender sobre o quanto me ainda posso ver que no amor de sua pessoa me tenho na conquista ao poder ver nas grandes lembranças de um homem ao perceber que se tem na minha justa posição o eterno sentimento de estar perto de uma pessoa como você meu anjo, fazendo do meu devido sentimento em que fazem acordar meu ego no valor simbólico de existir para com uma pessoa em especial meu amor e justo lembrar-se dos fatos existentes no amor por uma pessoa como você no qual se faz crer que existe no coração de ambos o universo como uma explicação simples de que existe o valor imenso por sua pessoa meu anjo.
Vejo ainda em seus olhos uma chama muito intensa de um amor por mim e sendo sempre justa ao comentar qualquer situação em que se possa envolver o meu nome tendo sempre um cuidado especial em relatar o que se senti do vosso coração e nessa sua grande demonstração de carinho por meu amor foi que entendi que nosso momento em cada segundo vivo meu amor e desde o primeiro toque em minha mão sentido do calor de minha sincera comoção ao saber que nesse mundo posso viver tranquilo ao saber que encontrei em sua pessoa o grande valor para se eternizar em algum lugar desse planeta.

Comentários