Pular para o conteúdo principal

Termina-se um Ano e Começa Outro 2013/2014

Feliz Ano NovoComeça um dia e termina o outro são ainda um algo que minha emoção procede com a força em imaginar aos poucos a felicidade em estar ao lado de alguém que sabe determinar os princípios de uma liberdade nesta oportunidade de encontrar nos doces momentos o verdadeiro conhecimento que esse lindo gesto do qual você meu anjo faz consolidar nas minhas lembranças e por assim crer nos determinantes desse ano que esta terminando foi que descobrir o bom resto de tempo que me ainda e lhe falar com esse clima de minha consciência ao revelar para com a mulher o importante sentido de se ter na esperança do tempo ao seu lado a significante sensação que sua amostra de amor foi para comigo o marco de um ano que aos poucos do alto grau de sua importância para com esse meu atual momento em que sua liberdade de expressão enxergando como podemos aos poucos transforma o sentido de um momento único de nossas vidas em especial para com esse agora e ainda imaginar a real condição de que sua pessoa fez por eu entender cada parcela que o ano se tem representando nessas casuais cenas do meu cotidiano, e me relembrar dos principais fatos de meu cotidiano com certeza esperando ao certo o exato para falar de uma existente situação ocorrida com todos nós ao longo desse ano esperando que aquele devido momento se possa perpétua ao longo do tempo e vendo o esforço das pessoas em criar uma imagem do quanto sou essência para com os segundos da sua lembrança meu amor espero apenas que num ano aonde definimos o quanto o relacionamento de ambos estava em patamar acima de qualquer tipo de sonho foi que podemos planejar o próximo e depois de um casamento no qual obteve um resultado esperado de muitas felicidades foi que entendi a consideração da mulher que tem em seu dom a busca por uma especial realização de inúmeros projetos.

Nessa esperança de conter sempre o melhor no seu aspecto foi numa inspiração de evoluir ao longo de cada momento de nesse ano foi que pude lembrar o sentido de como o envolvimento nas camadas existentes de nossa história percebo muito bem que estando sempre no meu limite de conhecimento esperando lidar com o gesto possível de que você tem ainda em seu aprender e para aos seus momentos faço apenas conhecer, lhe falo como é nítido para comigo nesse exato horário de falar e na sua pretensão espero muito mesmo conhecer cada momento o próximo passo dessa ótima visão de que você pode ajudar aos poucos no quanto essa necessidade aprender o merece.

Comentários