Pular para o conteúdo principal

Falar de Você

Falar de VocêDemonstração de como podemos transforma numa sensação do nosso sentimento em um algo produtivo num devido justificado em alcançar os próximos segundos de uma temível sensação do torna visível em minha situação em lembrar-se das possibilidades do meu amor como um todo meu anjo e lhe falo como sou preciso no gesto único em torno de uma paixão para com essa vida meu sentimento apenas explica os passos do qual eu deva conduzir nessa jornada de qual minha paixão consegue enfim enxergar ao longe o seu traçado de esperança na possível cotação de torna cada vez único a lembrança que minha pessoa o tem em relação aos próximos momentos juntos com a sua pessoa meu amor e assim crer que também possa fazer do meu entendimento a experiência necessária para com oportunidade exercida ao longo dos dias ao seu lado meu amor e ainda me vejo como um homem com esperança numa situação que aos poucos vou me conhecendo como sinto por dentro numa participação efetiva dessa imagem que tenho por você meu amor e nos meus defeitos descobrindo como sinto perfeito estar ao lado de uma mulher que faz de minhas escolhas as suas e por inúmeras razões pelo qual nem mesmo sei posso compartilhar a imensa vontade de fazer do seu sorriso um algo permanente em minha intensa vida, e nos poucos valores que posso conquistar ao longo dessa jornada penso como tenho feito para que sua pessoa meu amor seja sempre para comigo essa lembrança de como os meus dias são com certeza de votos de felicidade sobre cada momento que ainda possa satisfazer em sua pura e concreta manifestação em minhas escolhas, e lhe falo como o meu coração recebe cada noticia que se passa por sua cabeça minha doce mulher e sei o belo sorriso no seu rosto me representa.
E sei que o perfume dessa linda rosa faz relembrar o conjunto de certezas que essa vida tem me proporcionando ao longo dos meus momentos com você meu amor e por assim crer em tudo foi que em pouco tempo descobrir como a sua razão de compor para esse meu coração me são ainda lhe grato na sua dada confiança o sentido de que apenas você consegue transformar tudo isso em uma sincera convicção para os dias que possa vir e sei como os meus sonhos se tornam para comigo uma alimentação de quanto essa capacidade de criar em minha pessoa o tem em cada momento de minha vida meu amor.

Comentários