Pular para o conteúdo principal

Ilusão

IlusãoEspero aos poucos conseguir concretizar o meu sonho de um mundo cada vez próximo da imaginação e lembrando muito dos sonhos de outra hora espero apenas que o meu conceito com relação aos meus sentimentos possam aos poucos transforma o enorme penso de uma simultânea consciência das palavras que fazem entender o quanto tudo isso faz sentido para com as pessoas que possam fazer do seu propósito uma causa em determinar os seguintes meios por onde minha liderança espera conter nesse curto espaço a importância em lidar com o próximo passo de minha decisão ao decorrer dos tempos em que minha consciente situação se possa mostra em clareza os caminhos do qual eu deva aos poucos se ajustar para com essa feliz consciência de realizar os meus sonhos em seu lado meu amor e por assim limitar as possíveis manifestações de um todo quando posso estar escolhendo nas minhas opções o principal caminho ao seu coração lhe falo o nobre sentimento de lhe ter ao meu lado, e assim aos poucos justificar a semelhante sensação de crer no que torna possível em nossos olhos meu anjo peço apenas em seu devido relacionamento para comigo um pouco de paciência na atual circunstância de entender as grandes emoções em estar ao lado de sua pessoa, mesmo aos poucos combinado com a intensa maneira do meu pensamento aonde se tem na convicção o grande traço nas conquistas de ambos ao longo de cada dia faço observar em você meu amor à imensa solidez de minhas palavras quando se possa ver na sua personalidade o desejo de uma alma condute inspiração para com os demais que possa ver nas suas emoções o traço de uma perfeita sabedoria para comigo meu amor e desde o primeiro instante quando pode enfim conhecer sua pessoa melhor foi que aos poucos o coração se fez apaixonar.
No determinando momento possa sentir de sua pessoa o quanto enfim espero aos poucos encontrar nessa atual agora meu amor e lhe falo com imensa satisfação de como espero na sua convivente emoção de lidar com essa nova passagem de segundo sobre nossas vidas, espero apenas descrever com gestos o importante de minha jornada com sua pessoa e lhe agora espero com uma memoria de revelar o quanto para comigo torna viável em lembrar essa atual possibilidade de lhe ver na sua consciente emoção de entender o verdadeiro sentimentalismo das pessoas ao crer as possibilidades da emoção de lhe ter em meus braços nesse ainda.

Comentários