Pular para o conteúdo principal

Poder do Teu Amor

Poder do Teu AmorPouco tempo ao seu lado pude enfim descobrir em minha essência o sentido real de viver num mundo aonde possa acontecer essa impassível sensação de que o meu sentido de vida ainda se perde nas emoções quando se trata do verdadeiro sentimento que se causa em poder encontrar na sua pessoa a esperança para dias que essa minha memória fica evidente o processo de amadurecimento que se esta ocorrendo para comigo meu anjo e ainda fazer do meu momento o triunfo por cada valor agregado numa pessoa que se tem em sua natural forma em agir com os demais a imensa causa do quanto me sinto em relação a um todo sobre essa causa de relacionamento me deixo aos poucos transmitir tamanha convicção dessa sensação em que possa torna real o valor do desejo numa mulher que em pouco tempo soube administrar essa imensa espero transformar os meus segmentos numa colocação próxima dessa realização ao conservar o ótimo aroma prescrito na sua convicção nos termos da paixão, assim faz sonhar nas limitações ao conduzir o exato valor ao limitar o meu processo numa forma conservadora de alimentar o desejo de fazer estar ao seu lado meu anjo e nessa imaginação presenciar cada vez o meu sugestivo processo de torna efetivo a realização do meu momento com você ao lado, enxergo em você meu amor o momento exato de uma nítida força de como o nosso pensamento o tem em querer em pouco tempo ajustar essa causa de como as livres emoções se faz crer que essa possibilidade de uma vida ao seu lado se tem em grande valor para comigo e por assim entender sobre essa preocupação sua meu anjo foi que sabemos muito bem de como essa prazerosa ligação nossa poderia aos poucos transformar o simples em uma algo concreto.
No sentido das palavras que essa minha pessoa o tem em falar para com essa sua meu amor pude enfim conceder o direito para você poder explorar dentro do meu peito o significado de uma presente cena abundante em minha vida como um todo e ainda saber crer sua importância para com os capítulos que se tenha em cada vestígio encontrado sobre o significado do amor presente em nos meu amor e justo para com você lembrar a presente sensação quando se tem sua pessoa em nosso lado para concretizar o quanto o nosso sonho se tem em lembrança sobre essa vida em que possamos viver.

Comentários