Pular para o conteúdo principal

Tempo de Aprender

Tempo de AprenderEspero aos poucos imaginar essa consequente realização de imenso sonho de um todo meu propósito ainda se faz em conseguir determinar os meios desse pensamento ao longo de uma vida que torna propício aos meus encantos quando enfim lembro-me do quanto torna viável aos meus sentidos a clara evidência de quanto sinto feliz ao seu lado nesse exato momento de minha vida meu amor e aos poucos consigo entender os caminhos escolhidos por ambos em cada momento, mesmo agora obtenho na sua sabedoria os verdadeiros sentidos de uma existente lembrança viva da mulher que consegue transforma os meus sonhos numa proposta de convencer aos poucos o nosso coração em torna das dificuldades existentes em cada momento de nossa vida e por assim entender espero muito que todo esse objetivo faça crer da estável sensação do meu espírito em tentar alimentar essa considerável satisfação em lhe ter ao meu lado nesse longo tempo de incrementar essa situação do qual o meu amor consegue enfim transformar tamanha compaixão por você numa situação em que podemos ver em nossos lábios a razão de minha opção ao viver ao seu lado e com essa parte do meu coração pedido sua atenção em todo o tempo meu amor espero apenas crer que existe nessa hipótese o verdadeiro sentido de cada possibilidade de entender sua pretensão de lhe amar muito meu anjo, faço apenas alimentar essa ótima fração de intimidade em conceder essa lógica que aos poucos possam decidir aos poucos o verdadeiro sentido de que aos poucos reconheço apenas meu anjo o quanto aos segundos espero conquistar de sua pessoa meu amor essa ótima sugestão de que apenas você tem a relação sobre essa moral de libertar com ótima predisposição de colocar na essência a justificativa de aos poucos fazer crer nessa liberdade de pensar no quanto sou feliz de lhe ter comigo.

Espero apenas do seu amor a mais consequente cena de nosso romance meu amor e por assim espero que aos poucos faça determinar em minha vida um resultado que possa satisfazer o alto grau de libertação de um tempo em que tudo no qual eu estava pensado se faz verdade para com esses meus olhos e assim pude entender em pouco tempo com você o quanto sou necessário em sua vida como um todo meu amor e assim esperando que nesse pouco segundo de palavras consiga satisfazer a calorosa emoção de estar em todo o momento com essa sua pessoa meu amor.

Comentários