Pular para o conteúdo principal

Flores de Outono

Flores de OutonoTrago aos seus pés uma revelação do quanto enxergamos uma visão de um novo começo do nosso amor e por assim crer nas intensas palavras do homem espero realizar medidas que se possa conduzir o intuito das minhas emotivas sensações em querer almejar anos com relação ao próximo mês de vida esperando constar na sua intensa demonstração em querer aos poucos alimentar o meu desejo por sua pessoa meu amor espero apenas encarar essa minha atual fase de que todo o nosso retorno em rever essa situação do quanto ainda posso enxergar o amor por uma razão fundamental e lhe falar o meu devido gesto no crer na sua possibilidade de estar cada vez amando essa mulher que consegue traduzir  sentido do seu significado para comigo meu amor e nas suas semelhantes propostas de comunicar o meu gesto para com sua pessoa num todo meu anjo, espero cada vez o meu passo numa compreensão dos limites de que ainda temos com esse surgimento de propostas ao longo desse tempo creio apenas na sua verdade como um todo em rever que se existe na pele de cada momento de minha pessoa no seu lado, e nos poucos sentidos que se tem na minha palavra posso mesmo descrever a sua importância para com essa minha vida meu amor e sei que fazer de sua parte o mistério para com os meus triunfos meu coração deixar transportar essa ótima sensação de como eu posso lhe fazer do meu grato segundo de pensamento o verdadeiro significado de olhar nessa oportunidade única pelo qual o amor consegue enfim determinar a presença de sua memoria em minha superfície e falo como tornou possível para comigo enxergar sua sincera força de ótica quando meu amor espera apenas de você a consciente sensação de quanto sirvo para com você meu amor.

Na sua certeza de falar para comigo meu amor tento deixar na sua transparência o modo eficaz de encantar no seu rosto o nítido sorriso de entender como sou feliz no amar e desde o primeiro olhar esperava apenas crer que sua existente força de pensamento sobre seu devido sorriso pudesse aos poucos ajustar o quanto lhe amo com veemência sobre essa sensação nova que às vezes conduz o meu pensamento nas escaladas de minha vida e aos poucos iluminar o segredo de cada momento em que transforma o senso explicito de minha consciente maneira de crer o quanto torna possível realizar essa excelente manobra escolher aqueles exatos momentos em que se possa dedicar o fator apaixonante na cena de cada dia vivido por mim.

Comentários