Pular para o conteúdo principal

Dia Comum

Dia Comum
Força tamanha sensação do amor em refletir na sua alma o verdadeiro sentido dessa minha meu anjo são me ainda o grande segredo de uma vida ao seu lado e por assim crer posso determinar cada vez um amanhã no seu sorriso que faria o sucesso do meu atual gesto como o processo único para chegar perto do seu coração, e nos poucos valores em que posso guarda junto comigo me faz perceber o real sentido que me vem acontecendo ao longo de minha triste história meu amor e percebo o exato lance do quanto me torna especial para você nesse agora e por assim participa de sua vida afetiva concentrando tamanho esforço ao seu lado foi que em pouco tempo soube de uma realização de vida com você, e mesmo estando num momento pouco oportuno espero apenas de sua resposta para com as minhas duvidas numa solução ao longo prazo meu amor, nessa realização fiz com que minhas experiências sejam sempre um suporte para com as perguntas surjam ao longo desse caminho em vosso lado, posso mesmo aos poucos satisfazer de sua curiosidade em torno de minha maturidade nessa vida e ao pouco que me possa ter de conhecimento faz ainda perceber que tenho no meu aprendizado uma razão nítida do me esforço de colocar nas minhas mãos o papel para com cada etapa que se possa ter sobre uma existente força dos meus pensamentos, com esse total submetido as linhas contraditórias de minha suplica em torno de seus pés esperando motivar o prudente conceito de viver ao leu lado eu amor, e no meu plano concentrando uma força no meu atual segundo em uma possibilidade do verdadeiro sentido de amor por você cause o intenso desejo de felicidade nesse momento espero apenas sua evidencia do poder em manifestar em ti.
Escapar de um processo ainda convicto de torna compatível esse elemento do meu pensamento em torno dessa vida foi possível alimentar esse meu ego no entorno de uma responsabilidade de um ato de sua pessoa num conforme claro do manifesto transigente do que podemos ainda obter com a resposta do verdadeiro direito de estar aqui com você ao meu lado, ganhando na sua confiança os quesitos para com uma solução aos meus problemas diários, fazendo entender muito essa longa trajetória vivida por minha pessoa e a sua, mesmo estando concreto nas minhas emoções quando vejo em você o exato caminho para redenção como homem meu amor importando o simples direito de viver ao seu lado.

Comentários