Pular para o conteúdo principal

Este Corazon

SAMSUNG DIGITAL CAMERAEncantador o seu modo de falar ao meu coração o importante método no que tornou possível crer na sua capacidade em alimentar um sonho de um dia maravilhoso ao seu lado minha doce donzela e justa lembrar-se das possibilidades existentes nessa relação percebo como me sou capacitado no seu amor em no encontrar lhe quero apenas desejar o valor de cada segundo numa emancipação de fatores em comemorar essa certeza em lidar com vosso intenso fator de uma imaginação, e nos seu poucos segundos encontro essa maneira de falar para com você meu anjo, já agora lhe falo como sou amoroso com tamanha possibilidade de notórias palavras sobre o que me vem aos poucos se limitando em pensar sobre essa enorme fracção de pensamentos sobre esse comum perplexo de como o amor me faz crer sobre você meu amor e ainda assim quero apenas desejar na sua força essa enorme noção existente palavra em decifrar para com essa vida o sentido valor da nociva presença em pouco tempo lidar com seu presente força de pensamento sonhando com uma emoção em estar em seu lado meu amor conquistando tudo que seja possível em nossa relação quero apenas deixar bem feliz essa ótima sensação de falar para com você meu anjo, e por assim participar espero apenas escolher o devido momento para tratar essa transformação de minha pessoa em alguns segundos possam ainda ajustar sobre essa notaria sensibilidade de lidar com o fator de como nossos ainda participativos em falar da intensa relação informando para contigo o principio de cada emoção em sua relativa maneira, mesmo agora tratando essa minha doce face ao falar de sua pessoa meu amor percebendo o sentido de cada ótima oportunidade me dada em encarar tamanha situação em vosso lado meu anjo e desde agora posso limitar os meus medos para enfim firmar o sentido amplo dessa vida.
Igual essa sua pessoa meu amor espero em pouco tempo iluminar essa tentação de satisfazer o meu contato de lembrar o quanto é necessário lembrar-se de sua sincera emoção em perceber que apenas em um todo podemos encarar cada vez mais essa simples convicção de lembrar essa necessária possibilidade de iluminar os meios descritos numa singela amostra do quanto estou envolvimento para com esses seus pensamentos meu amor e por assim entender que apenas você conte a solução para com os meus devidos problemas nessa atual maneira de poder pensar sobre essa minha vida meu amor.

Comentários