Pular para o conteúdo principal

Home For Christmas

Natal ChegadaEspero apenas que nosso contexto de lembranças possa alimentar uma prova do intenso desejo do homem pelo qual eu me tornei aos poucos com essa maturidade de conseguir fazer do meu momento de felicidade numa situação em que os votos de sua confiança possam fazer perceber o ponto alto de sabedoria da mulher ao meu lado em um momento no qual o sentido de uma presença sua possa enfim conseguir manter nas suas convicções o importante elo dos elementos ao conduzir cada importante barreira que se possa ter na minha responsabilidade e justo nesse exato segundo por onde minhas memórias se tem em seu traçado a significante presença do conceito de uma transformação foi que aos poucos pude fazer de minha cumplicidade o melhor caminho para o vosso coração meu amor e ainda tentar lembrar-se de cada momento de um sentido próximo da realização daquele que possa transforma minhas sensações no passo que ainda tenho por tomar ao longo de nossas decisões, agindo com os seus princípios espero compartilhar cada vez um mundo em nossa volta conquista essa confiança de saber dosar o sentido de uma emoção quando aos poucos fazem nossa consciente sugestão em saber lidar o principal meio das palavras quando senti sua essência ao longo dos tempos e ainda ver o quanto tenho em comum para com esse meu momento em estar perto de você meu anjo, nunca posso esquecer-me das preciosas sensações do quanto é rápido para comigo e falo com tamanho sentimento sua pergunta em torno das minhas dificuldades e por na pratica o que posso fazer ao longo do ano que possa aos poucos fazer conhecer agora e lhe falo como é nítido para comigo nesse lado bom de minha vida em colher o principal senso de valor ao entender essa relação maravilhosa de ambos em torno de cada dia vivido.
Nessa sequencia de momentos espero conter na sua vivida sensação o maravilhoso olhar desta direção que possa obter na sua vitória o precioso respeito de ambos para com o outro numa excelente demonstração que apenas nós o temos em revelar esse tudo e assim perceber a natural crença de uma maneira sensacional em acolher o verdadeiro sentido de uma alma e por assim aos poucos usar em sua percepção a enorme responsabilidade em lhe falar o quanto é doce para com esse momento de qual a minha felicidade consegue satisfazer em tantos sentidos da minha palavra e posso muito bem crer no quanto é tranquilo conhecer essa mulher ao meu lado.

Comentários